• Conteúdo exclusivo
  • 100% seguro
  • Suporte por e-mail, Whatsapp e telefone
  • Nenhuma reclamação no ReclameAqui
  • Garantia de satisfação

Análise de Resultado Econômico

Descrição

Para utilizar devemos inserir em cada planilha (ou “aba”) as informações, uma a uma como segue: NOTAS FISCAIS -> Inserir as notas ficais de cada compra, contratação realizada. O ideal é que isso seja feito desde o inicio da obra para evitar que acumule muita informação. Este controle pode vir da lista de notas fiscais que normalmente é entregue ao Contador contratado para fazer o acompanhamento fiscal da sua empresa e negócio. RECIBOS -> Basicamente a mesma informação do item acima, no entanto, recibos são custos que não geraram nota fiscal, mas que foram despesa da obra, por isso não podem ser esquecidos ESTOQUE -> Deve ser listado aqui todo produto adquirido e que NÃO foi APLICADO na construção. Ele não representa CUSTO neste caso pois pode ser vendido ao término da obra. CUSTO TOTAL ACUMULADO -> Vai resumir os dados lançados informando o CUSTO REAL do inicio ao fim de obra. ANÁLISE DE RESULTADO ECONÔMICO -> Inserir a Receita e Custos previstos no Estudo de Viabilidade Inicial, que normalmente é feito no inicio do empreendimento. Vai resultar em um Lucro previsto em valores (R$) e em percentual (%). Insira também a Receita Real, que foi o valor vendido ao seu cliente, ou o valor que se pretende vender. Assim, com o cálculo de Receita (-) Custo, você vai obter o LUCRO REAL do seu negócio.

SELO-CONTEUDO-home-building
WhatsApp chat

Junte-se a nós

INSCRIÇÕES ABERTAS

Mais de 30 horas de vídeos exclusivos para profissionais da construção civil

Junte-se a nós

INSCRIÇÕES ABERTAS

Mais de 30 horas de vídeos exclusivos para profissionais da construção civil